terça-feira, 2 de agosto de 2011

Selvagem

Reza a lenda da existência não tão secreta de um ser místico sem igual não tanto devido a poderes do oculto ou aparência horrenda da figura despersonalizada pelas vozes dos rumores perdidos no vento. A força da crença contida no medo da exclusão tremiam nas cordas vocais das povoações em volta do acampamento da maléfica criatura usurpada de paz e serenidade de espírito. "Porque me querem escalpar, assassinar, torturar, violar a mente, enganar e enrabar se nem para aqui existir pedi. Foram vocês que pela minha tez negra me quiseram como escravo. Foi posteriormente pela minha hábil fala que me nomearam conselheiro do vosso líder. Foi pela minha devoção ao bondoso homem que no seu leito de morte me tornei seu sucessor e foi nesta agonia de se terem encarado a vocês mesmo como monstros que inverteram a moeda a seu favor. Admirável Mundo Novo este em que nos ocultamos na força das massas imparáveis e insaciáveis pela ignorância semi-consciente."

Sem comentários:

Enviar um comentário