domingo, 8 de maio de 2011

Fantasiar é relembrar

Era um belo dia
Admito em belo dia me tomaste
Plena época de romance e paixão
Alecrim e borboletas em festival erótico
Um impulso animal
Um tomar de braços à força
Um roubo de beijos entre portas
(sem língua que nos evidencie,
serei menos que transparente)

Sonhei neste solarengo dia
Que me havia de arrebatar
Ser enfeitiçado pela primeira
Perder-me de desejos
E sagaz fui um a um
Sem pressas, sem complicações
Criativo, sedutor e circunstancial...
Tudo a seu favor,
Mãos ágeis não deixam ficar mal
Lábios carnudos que melam o juízo
Um cabelo que te reconforta
Encadeirado a escaldar, não pares
Mutuamente se cria prazer ao morder
Arranha, torce, bebe do seu espírito
A carne já é toda tua, alcança melhor!
De ontem me lembro claramente nada...

Acordei pela luminosidade
O dia não era este
Não era nenhum
"Não sou assim!"
Voltei-me para o lado
Deparei com inconveniências
Mudei, transformei-me
Surgi novo e pior!
Acordei novamente
Afinal era um pesadelo
Bendita a insónia, Ámen.

1 comentário: